Cuidados para não machucar o pênis

Uma coisa que deve deixar de fazer é correlacionar o tamanho do pênis com as diferentes áreas do corpo. Se você preocupar-se o tamanho do pênis durante a puberdade não está se desenvolvendo normalmente, é muito fino, para compreender o seu médico. Tamanho do pênis durante a puberdade é grandemente afetada pela fase da puberdade.

O tamanho é calculado em razão do ereto dimensões e não mole. Medir o tamanho do pênis é um pouco confuso. De acordo com outro estudo, o ordinário, o tamanho do pênis pode não ser tão grande como você acredita. Em geral, parece que não há qualquer universal médio do pênis dimensões ou ideal do pênis.

Cuide bem do seu corpo

composição

Supondo que a puberdade é feito, a idade não se correlacionam com o tamanho do pênis. Se você sentir que você pode estar no final atravessando a puberdade, ou você tem preocupações de seu pênis anormalmente pequeno, você deve falar com o seu médico normal. Se após a puberdade foi interrompido e você não observar qualquer aumento significativo no tamanho do pênis, é uma questão de preocupação e você precisa ir imediatamente para o seu médico ou encontrar maneiras diferentes, como abaixo para aumento do pênis.

Assim, como é óbvio, uma vez que são mais jovens (13-16) anos de idade variedade, que você continue no seu e-púberes estágios, o que significa que o seu verdadeiro comprimento não foi realizado ainda. Você não espera que uma pessoa que está a 11 anos de idade para olhar apenas como uma pessoa que está com 19. De 5 a 13 de décadas de idade é o tempo mais rápido para o pênis para levantar e tomar a sua forma e tamanho. Veja mais em: https://plus.google.com/collection/ET-7TF

This entry was posted in Estimulantes. Bookmark the permalink. Both comments and trackbacks are currently closed.